Ricardo Murad irá à AL esclarecer denúncias no programa Saúde é Vida



Fraudes em licitações colocaram sob suspeita programa de construção de unidades de saúde do Governo do Estado, em um negócio de quase meio bilhão de reais. Denúncia foi feita pela revista IstoÉ.



Leno Edroaldo

Agência Assembleia

Relatório da Procuradoria de Contas maranhense, acusa o governo de fraudar o processo licitatório, pede a devolução de parte dos repasses e a aplicação de multa ao secretário de Saúde, Ricardo Murad.

O secretário estadual de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), deve comparecer à Assembleia Legislativa, no dia 13 de setembro, para prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas mês passado pela revista IstoÉ sobre o programa Saúde é Vida.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

O anúncio foi feito pelo presidente da comissão interna de Saúde, deputado Dr. Pádua (PP), e pelo também parlamentar Magno Bacelar (PV).

Bacelar, inclusive disse que o secretário de Saúde teria se prontificado a participar de audiência na Assembleia em qualquer data, desde que seja a partir do dia 26.

“Ele virá aqui porque é um homem competente e com certeza tem respostas a todas as questões levantadas”, disse Bacelar.

Para o deputado, a presença de Murad na audiência e assim prestar esclarecimentos, não será uma surpresa, porque o próprio secretário, no primeiro semestre, reuniu parte da imprensa maranhense, além de representantes do Ministério Público e do Tribunal de Contas, para apresentar o Saúde é Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *