Edson Vidigal se filia ao PDT

Blog do Bóis

O ex-candidato ao Senado pelo PSDB nas eleições de 2010 e ex-ministro do Superior Tribual de Justiça, advogado Edson Vidigal, se reúne nesta quarta-feira,17, com o presidente estadual do PDT, Igor Lago, para acertar sua filiação ao partido fundado por Leonel Brizola. A reunião acontece na sede do Partido, no centro de São Luís, na rua do Sol.

Em julho deste ano, Vidigal anunciou sua saída do ninho tucano.Vidigal chega ao PDT do Maranhão afinado com a proposta de recostrução, mas consciente de que a luta pela libertação do estado está acima das siglas partidárias. O convite para Vidigal se enfileirar no PDT veio do presidente nacional da legenda, o ministro Carlos Lupi.

Seu deslocamento entre legendas é uma questão estratégica para minar as forças do atraso perpetuador da miséria no estado. A ida paa o PDT é uma maneira de arrumar as trinheiras destruturadas após a morte de Jackson Lago em abril deste ano.

Além de Vidigal se filiarão no PDT a ex-secretária de Estado de Segurança, Eurídice Vidigal, e Barrão, presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *