Cantora do “Forró dos Plays” anuncia que está com câncer e cancela shows



José de Freitas – 180 graus

A vocalista do Forró dos Plays, Samira Show, que se apresentou em José de Freitas no último sábado (13), anunciou no microblog twitter que está com câncer. Segundo a cantora, a doença foi diagnosticada ainda no mês passado.

“Estou com um câncer de colo de útero, e a minha cura será a retirada do meu Útero!”, afirmou em seu perfil.

A cantora realizou em José de Freitas uma de suas últimas apresentações antes de iniciar o tratamento contra o câncer. Ela deverá se afastar da banda ainda neste mês (agosto) para uma cirurgia. Segundo ela, seu retorno está previsto para o final de setembro.

Responsável pela morte de mais de 200 mil mulheres por ano, o câncer de colo de útero é o segundo tipo de câncer mais comum entre a população feminina brasileira.



NOTA DA A3 PRODUÇÕES E DA BANDA

Informamos aos todos aqueles que acompanham o trabalho da banda Forró dos Plays que em decorrência do tratamento médico e período de afastamento da vocalista Samyra Show, alguns shows agendados para o final do mês de agosto e início do mês de setembro não acontecerão nas datas previstas. Confira as datas:

26/08 – João Pessoa (PB)

27/08 – Macaíba (RN)

29/08 – São Raimundo Nonato (PI)

30/08 – Araioses (MA)

02/09 – Aracaju (SE)

03/09 – Riachão do Dantas (SE)

04/09 – Feira de Santana (BA)

05/09 – Messias (AL)

07/09 – Santa Quitéria do Maranhão (MA)

07/09 – Parnaíba (PI)

Reforçamos ainda que os show citados acima serão remarcados e acontecerão em datas posteriores. Desde já agradecemos a compreensão de todos aqueles que acompanham o trabalho da banda Forró dos Plays.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação – Forró dos Plays

Fonte: Saoraimundo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *