Marinha do Brasil abrirá concurso com vagas para São Luís

Do O Imparcial Online

A Diretoria de Ensino da Marinha (DensM), receberá inscrições, a partir do dia 1º de agosto, para o processo seletivo de admissão ao curso de formação para o ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP), com vagas em São Luís.

Ao todo são 778 vagas de nível Técnico/Médio para as áreas de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Para participar, os interessados deverão preencher as inscrições, até o dia 1º de setembro, no site www.ensino.mar.mil.br ou, presencialmente, em alguma das Organizações Militares da Marinha, nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM, e Santos/SP. Haverá a cobrança da taxa de inscrição de R$ 20.

A Seleção Inicial será constituída de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Prova de Expressão Escrita, e Eventos complementares constituídos de: Verificação de Dados Biográficos (VDB); Seleção Psicofísica; e Teste de Suficiência Física (TSF).

Após a realização de todos os Eventos Complementares, será divulgado o Resultado da Seleção Inicial na página da DensM na Internet. O resultado constará da relação dos candidatos classificados dentro do número de vagas previsto e dos reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *