Polícia prende quadrilha de assaltantes em Timon

Policiais militares, com apoio da Polícia Civil do município de Timon, prenderam nesta terça-feira (26), Johnny da Costa de Azevedo, de 20 anos; Ítalo Daniel Pereira da Silva, 18 anos; Luciano Alves Leal, conhecido como Cabeça, 19 anos; e um menor de 17 anos.
De acordo com informações policiais, os quatro são acusados de praticarem assalto a um comércio na tarde da última segunda-feira (25) no Povoado Bom Pastor, zona rural de Timon, nas proximidades da BR 226. Na ocasião, eles teriam consumido várias bebidas alcoólicas no local antes de anunciarem o assalto.
Na tentativa de impedir o crime, o dono do estabelecimento comercial ainda teria travado uma luta corporal com um dos elementos. Na ação, a cunhada do comerciante, identificada como Maria das Dores, de 75 anos, foi atingida com um tiro no peito.
Após o crime, os quatro fugiram do local deixando para trás uma moto. A motocicleta de modelo Yamaha de cor preta e placa NWU1375 foi identificada como sendo de Luciano Alves. Com eles ainda foram apreendidos, uma arma calibre 38 e outra motocicleta utilizada no assalto, uma modelo Yamaha de cor prata NXB8860.
Segundo a polícia, o menor apreendido já responde por tentativa de homicídio em Teresina enquanto Luciano Alves Leal por praticar vários roubos.
O menor foi encaminhado para a Delegacia do menor enquanto os demais ao Distrito policial local. Eles responderão pelos crimes de tentativa de latrocínio e formação de quadrilha.

Da Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.