José Reinaldo diz que filiação de Roberto no PSB tem o objetivo de “desestabilizar o único partido que faz oposição a Roseana”


Blog do John Cutrim

O ex-governador José Reinaldo Tavares disse na noite desta segunda-feira (18) ao blog que o iminente ingresso do ex-deputado federal e presidente do Diretório Estadual do PSDB, Roberto Rocha no PSB tem o objetivo de “desestabilizar o único partido que realmente faz oposição a governadora Roseana Sarney”.
“Acho que é uma filiação inusitada, pois além de tudo os articuladores dessa filiação pretendem que o noviço no partido tenha indicação garantida para disputar a prefeitura de São Luis. Tudo isso sem discussão prévia e mesmo conhecimento do partido no estado”, afirmou Zé Reinaldo.
Na opinião do ex-governador, o movimento de filiação de Rocha ao PSB e, consequentemente, sua candidatura a Prefeitura de São Luís em 2012 enfraquece a oposição e fortalece o grupo Sarney no Estado.
“Porque o PSB? Só tem uma resposta, desestabilizar o único partido que realmente faz oposição a governadora. Só quem perde é a oposição, que vai mais uma vez dividir seus votos com consequências imprevisíveis. Só o grupo Sarney ganha com essa candidatura”, disse Reinaldo.
Para Zé Reinaldo, não haveria nenhum problema escolherem outro partido. “Mas para a candidatura ter efeito, sem queimar o candidato, ela tem que ser em um partido nitidamente oposicionista ao governo, repetindo assim o que aconteceu na eleição de senador”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *