Dutra diz que Dona Marly Sarney pedirá divórcio depois de revelação de que Escórcio é filho bastardo de Sarney


Blog do John Cutrim

Após quase ser agredido fisicamente ontem (11) pelo suplente de deputado Francisco Escórcio (PMDB) depois de ter feito um discurso denunciando o descaso na Segurança e em outros setores do governo Roseana Sarney, o deputado federal Domingos Dutra usou sua página no twitter para comentar o incidente.
Referindo-se as palavras de baixo calão proferidas por Escórcio e o tom agressivo do peemedebista ao declarar “Sarney é meu papai. Se você xinga meu papai eu xingo a sua mãe”, Dutra foi irônico ao twittar na rede de microblog.
“Dona Marly Sarney pede divórcio por infidelidade conjugal. Chiquinho Escórcio revelou ser o filho bastardo de José Sarney”, ironizou o petista.
Dona Marly Sarney, 78 anos, é esposa do senador José Sarney, ao qual Escórcio se intitula a partir de agora como filho.
Ao Imparcial Online, Chiquinho Escórcio disse hoje não se arrepender de ter xingado Dutra. “Tenho consideração com Sarney há 35 anos, e o considero meu pai. Se ele mexe com meu pai desta forma, eu mexo com a mãe dele”, declarou.
Informações que circulam desde ontem dão conta de que Dona Marly já entrou em contato com a produção do programa do Ratinho no sentido de que seja feito um exame de DNA a fim de saber se Escórcio é ou não filho de Sarney. A esposa do presidente do Senado quer descobrir também quem é a mãe do bastardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *