Senador José Sarney foi vaiado no arraial da Lagoa

Blog do Bóis
O senador José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado Federal, foi vaiado na noite de sábado, 26, no Arraial da Lagoa, da Liga Independente do Bumba-meu-boi criada por Ricardo Murad, deputado estadual, secretário de Estado de Saúde e cunhado da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Sarney chegou ao local acompanhado da esposa Marly Sarney e se dirigiu para a barraca de Ricardo Murad. O estopim das vaias foi o atraso do show da cantora ribamarense Teresa Canto. Sempre reverente aos poderosos o locutor acabou por contribuir com o coro de vaias endereçadas ao senador amapaense depois de ser anunciada sua presença.
Sarney veio ao Maranhão no meio da semana passada para receber a Comenda Grã-Cruz Hermelindo Castelo Branco, a maior honraria do Mérito do Alto Comando da Polícia Militar, em cerimônia realizada na noite de sexta-feira,25. Foi a segundo comenda entregue a uma personalidade em mais de cem anos de história da corporação no estado. A primeira foi para a governadora Roseana Sarney (PMDB), filha do senador. Antes de ir para a LAgo da Jansen, Sarney e Marly estiveram no arraial do Quartel da Polícia Mlitar do Maranhão, no bairro do Calhau, próximo à sua mansão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *