A Bela e a Filosofia

Os alunos da turma “G” do CEERSEMA – Centro Ecumênico de Estudos Religiosos Superiores do Estado do Maranhão – gostaram muito das aulas de filosofia que tiveram sábado e domingo ministradas pela bela e simpática professora Maria dos Remédios (foto) nas dependências do Ginásio Municipal (Tudes Cardoso) de Araioses.
Sócrates, Platão e Aristóteles estiveram no centro dos debates e ao final das aulas e seminários a Filosofia ganhou mais adeptos por ser um tema muito dinâmico e infinito.
O CEERSENA, mesmo com muitos sacrifícios vem colando, por muito pouco, muito conhecimento aos alunos araiosense que não dispõe de recursos para fazer um curso superior em outras cidades. O curso é barato, tem qualidade e os professores são de um profissionalismo exemplar.
Maria dos Remédios conquistou a todos não só por sua beleza, juventude e simpatia, mas por mostrar ser uma pessoa determinada e que sabe o quer. Ao final das aulas muitos alunos diziam que nunca fora tão bom estudar Filosofia.

1 pensou em “A Bela e a Filosofia

  1. ola Seu Daby?!fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho e tambem por saber que existem pessoas que acreditam em um mundo melhor!!obrigado pelo acolhimento e pelo feedback q recebi nas aulas…vcs tbm acrescentaram muita coisa boa em minha vida!espero reencontrá-los!um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *