SINDSEPMA se reúne com assessores da prefeita

A diretoria a assessoria jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA se reuniu hoje, pela manhã, com assessores da prefeita de Araioses Luciana Marão Feliz para cuidar da situação dos barnabés araiosenses que estão muito insatisfeitos com o tratamento recebido pela administração do município.
A insatisfação teve origem a partir do momento que Luciana resolveu fazer o pagamento desses em folha na tesouraria da prefeitura. Antes todos servidores recebiam sua paga em suas contas na agência do Banco do Brasil local.
Mas não só a metodologia e a transferência do local de pagamento dos servidores que os irritou. A crise se agravou depois de muitos descobriram que seus nomes não constavam nessa folha e sim na de um “paredão” e, outros não apareceram foi de forma alguma.
Também ficaram aborrecidos os da lista uma vez que em muitos casos os valores disponíveis para o pagamento não correspondia ao esperado.
No encontro de hoje nada ou praticamente nada foi decidido. Uma nova reunião foi marcada para a próxima quinta-feira, dia 12, onde a direção do sindicato espera que a crise tenha um fim.
Os servidores da lista do paredão estão voltando ao departamento de pessoal da prefeitura para fazer tudo de novo. Documentos que já tinham apresentado na ocasião do recadastramento estão sendo solicitados novamente.
Também os que só receberam parte do que tinham direito estão se apresentando para mais informações, mas muitos crêem que a justiça de Araioses tenha um aumento bastante substancioso de trabalho daqui para frente.

2 pensou em “SINDSEPMA se reúne com assessores da prefeita

  1. O POVO DE ARAIOSES VAI TER 4 ANOS DE TACA, PQ ESSA PREFEITA NÃO É NADA DO Q O POVO PENSA, ELA JA COMEÇOU FAZENDO MUDANÇAS RIDICULAS, FAZENDO O POVO ESPERAR, EU ACHO É POUCO, TOMARA Q ELAS FAÇ PIOR . RSRSRSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *