Cara nova

Bruna Ferreira (foto) é a cara nova do legislativo de Magalhães de Almeida quando esse iniciar os trabalhos a partir da segunda quinzena deste mês.
Amiga e da base aliada do prefeito Neto Carvalho, Bruna pretende fazer história na política local. Segundo ela, seu trabalho terá como objetivo principal a educação, tendo como meta lutar para levar a aquela cidade uma faculdade.
Assim, todos os alunos do município teriam condições de fazer um curso superior, sem ter que sair para outras cidades, coisa que só os que têm pais com poder aquisitivo mais elevado têm condições de fazer.Que a bela vereadora seja bem sucedida nessa nova jornada

1 pensou em “Cara nova

  1. O Eleitorado de Magalhães de ALmeida está de parabéns,por ter eleito uma jovem que concerteza deve ter propostas incriveis para educação da cidade…Araioses precisa seguir o exemplo de Magalhães de Almeida,precisamos de caras nova,porém queremos caras novas que sejam da nossa cidade,e que tenham compromisso com o nosso povo, pois os forasteiros que consseguiram adentrar em nosso municipio,já se vê que o desempenho deles será pessimo,como já está sendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *