Administração coruja

Ao tomar conhecimento de que a prefeita de Araioses Luciana Marão Felix (PSDB) teria despachado em horário noturno, nos dias 17, 18 e 19 deste, Marcio Machado (foto) disse em sua participação domingueira do programa Araioses em Debate (Santa Rosa FM) que estava instalado na cidade a administração coruja.
Isso é porque comentam que a prefeita durante esse três dias que esteve na cidade ficava trancada durante o dia em casa e a noite ia para a prefeitura.
O início da administração da prefeita que mora em São Luis já vem sendo questionada por muitos. Trouxe muita gente de fora para ocupar funções em seu governo deixando muita gente que lutou por sua eleição desprestigiada.
Um dos mais desapontado seria o vereador Zé Carlos que contava como certo o apoio da prefeita a sua eleição para a presidência da Câmara. Ele chegou a dizer isso a várias pessoas chegando mesmo a se dizer presidente daquele poder. Na hora H o apoio que ele esperava foi para vereadora Jacira Pires.
Não se consegue saber nada da administração. Tudo é centralizada na prefeita e ela não abre mão dessa situação. Quem quiser continuar com ela tem que aceitar as coisas assim.
Até agora nenhuma palavra sobre a situação desesperadora dos servidores do município que não receberam os salários de dezembro do ano passado e nem sabem quando receberão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *