Só dois

Com o retorno das atividades do poder legislativo araiosense em fevereiro apenas dois vereadores – Gentil Lima e Dadá Coutinho (foto), ambos do PSC – vão atuar na oposição. Os demais, mesmo se elegendo em partidos que na campanha foram adversários da prefeita Luciana Marão Feliz, já se alinharam com ela.
Esse conceito ficou latente depois da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Araioses quando os demais não só votaram na chapa de interesse da prefeita como até fizeram parte dela, como foi o caso dos vereadores Mano Gonçalves e Paulo Cardoso também do PSC. Jorge Bitencourt (PDT) e Julio César (PT) também não votaram como esperava a direção de seus partidos.
O PSDB de Luciana Marão Feliz elegeu três vereadores e não tinha número suficiente para formar a chapa. Esperava-se que os cinco que foram eleitos na coligação do ex-perfeito Zé Tude, que perdeu a eleição formassem a mesa que no caso seria precedida pelo vereador Gentil Lima.
As “’conversas” de bastidores mudaram o rumo da prosa e que se viu foi um show de infidelidade partidária.
Resta saber se alguma coisa vai sobrar para os infiéis no futuro. Pois pela frente o que se tem como certa será a postura de Gentil e Dadá na oposição.

1 pensou em “Só dois

  1. QUE PENA QUE EM ARAIÓSES CONTINUA EXISTINDO ESSE TIPO DE POLITICA,ESSA DE QUEM MANDA É O PREFEITO E PRONTO!,NINGUÉM FAZ NADA!,AFINAL QUEM ESTÁ AO LADO DO POVO? OS VEREADORES QUE SE VEDEM CONCERTEZA ESSES Ñ ESTÃO…EU Ñ TENHO NADA A FALAR DA ATUAL PREFEITA PORQUE AFINAL ELA PRECISA DE APOIO NA SUA BASE ALIADA…MAIS OS VEREADORES QUE FEIO !SÃO ELEITOS PARA REPRESENTAR O POVO E NA HORA CONCORDAM COM TUDO QUE O PREFEITO DIZ,QUEREM NEM SABER SE ISSO É O MELHOR PARA O POVO OU Ñ!
    SABE O QUE OS VEREADORES DE ARAIÓSES REALMENTE PRECISAM?
    APRENDER A SER POLITICOS ,APRENDER A SER OPOSIÇÃO QUANDO NECESSARIO,E Ñ SEREM PAU MANDADOS DO PREFEITO(A)O QUE ACONTECEU NO DIA DA ELEIÇÃO DA COMIÇÃO DIRETORA DA CAMARA FOI UMA PROVA DISSO…ESTÁ AQUI MANIFESTADO O REPUDIO QUE UM CIDADÃO ARAIOSESNSE TEM EM VER A CIDADE AKBADA,POR CAUSA DOS SEUS MAUS POLITICOS QUE SÓ SE PREUCUPAM NO BENEFICIO PRÓPRIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *