Eleição no SINDSEPMA

A eleição para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA vai ser uma das mais disputadas. Pela primeira mais de duas chapas disputam o pleito.
A Chapa 1 que tem como candidato a presidente Francisco Leôncio Costa Santos (vice Margarida Amorim de Araújo) e a Chapa 3 presidida por Edílson Costa Ramos (vice Waltermira Marreira da Costa) se dizem independente e autônomas. Já a Chapa 2, única com uma mulher disputado a presidência, no caso a professara Iranilde Benício de carvalho (vice Jomafre Araújo Braga) é tida como da situação, uma vez que grande parte de seus membros fazem parte da atual diretoria.
Essa eleição é uma das mais importantes na história do sindicato. A Chapa vencedora vai encontrar muitas dificuldades para defender a categoria. Isso em função do que nos dar a entender de que forma Luciana pretende administrar o município. Vem dizem que pegou uma prefeitura que brada e há quem desconfie que por maioria dos vereadores lhe dando apoio queira no futuro derrubar conquistas dos trabalhadores.
O sindicato tem uma história de luta e muitas conquistas. Resta saber se os sócios vão saber escolher quem possa dar continuidade a esse trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *