Mudança do discurso

A prefeita de Araioses Luciana Marão Feliz (foto) mudou radicalmente seu discurso depois de eleita. Antes da eleição ela e seus interlocutores costumavam dizer que o município tinha muito dinheiro, que milhões e milhões entravam nas contas da prefeitura e que o prefeito Zé Tude não fazia o melhor para o lugar porque não queria.
Agora a conversa é outra. Diz que pegou a prefeitura inadimplente – isso é verdade e já vem de muitos anos -, quebrada e com muitos débitos. Por conta de suas palavras há muita incerteza quanto à data do pagamento dos funcionários do município, que desde novembro do ano passado estão sem receber.
Tal incerteza é desesperadora, pois sem receber seus salários estão com seus compromissos atrasados, contas por pagar e sem ter como manter suas famílias.
Essa postura da prefeita já fez surgir as primeiras críticas a sua mal iniciada administração já que a mesma fez uma campanha se colocando como uma pessoa competente e com todas as condições de tirar o município da triste situação de pobreza.
Só queria que o povo lhe desse uma oportunidade.
Foi dada.

2 pensou em “Mudança do discurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *