Vereador Assis do Pirangi se diz encurralado e que vai reagir

Vereador Assis do Pirangi diz que vai reagir

A vida do vereador Assis do Pirangi não tem sido fácil após seu retorno a Câmara de Vereadores, fato ocorrido no final do ano passado com a morte prematura do vereador Élson do Dadá.

Sem gozar de uma boa saúde situação normal em função da sua idade, já que não é mais nenhuma criança, Assis é um dos personagens centrais dessa crise que se abateu sobre o Poder Legislativo Araiosense, que não se sabe quando terminará nem do que vai dar.

Assis virou alvo de critica de parte da mídia que cobre os fatos políticos araiosenses e até de companheiros de bancada, sendo ridicularizado até.

Quis saber dele sobre a suposta agressão que ele teria feito a Jonatan do Portal Panorama, Assis respondeu que nunca foi agressivo com ninguém e diz que seu ato não passou de reação de uma pessoa acuada, perseguida, que nem no seu estabelecimento comercial foi respeitada a sua privacidade.

– “Naquele dia me encurralaram desde a minha saída do Plenário pelo lado da cozinha até o corredor”. Sobre o episódio, disse ainda que também fui agredido e só não fui parar no chão porque o vereador Telso Leal o segurou.

Sobre a acusação de que é um dos vereadores do prefeito, Assis diz que isso não tem fundamento e que jamais se posicionará contra algo que possa beneficiar o povo araiosense. Sobre a votação do relatório da CP disse que ninguém tem o direito de dizer se ele votaria a favor ou não, porque essa oportunidade não foi posta à prova, já que essa votação nunca ocorreu.

Sobre como será doravante, Assis disse que não é de falar muito, mas que agora vai ter outra postura e que vai reagir e que os ataques a sua pessoa não mais ficarão sem resposta a altura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *