Escola da comunidade Torto, mais uma abandonada pelo poder público

Foto: arquivo

A Unidade Escolar José Fonseca Aires localizada na comunidade Torto – Ilha das Canárias – só está funcionando por conta da boa vontade de seus servidores.

Lá, entre outras coisas, está faltando material de limpeza. Quem cuida para que o pior não aconteça são as zeladoras que compram com seus dinheiros esses materiais para manter a escola limpa.

Até fósforo é elas que levam.

Passando o rodo…

Infelizmente, o que ocorre hoje na Unidade Escolar José Fonseca Aires é fato corriqueiro, pois casos dessa natureza também estão ocorrendo em outras escolas do Município de Araioses.

E que fique bem claro que essa irresponsabilidade administrativa faz parte do histórico das gestões araiosenses do presente e do passado. Não é privilégio apenas de el gran bigote.

O que ocorre com o material de manutenção também acontece com a merenda escolar. Entra prefeito e sai prefeito e a rotina se mantém.

Já está passando da hora de se passar o rodo nesse tipo de gente, tanto os que já foram e querem voltar, como nos aventureiros, nos sem noção, nos que nunca se importaram com isso e sempre agiram como se nada disso tivesse acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *