Ora São Luís reúne milhares de pessoas para encerramento da 13ª Semana de Retiros Culturais

Ora São Luís reúne milhares de pessoas – Foto: Jardel Scot

Nessa quarta-feira (6), milhares de pessoas participaram do Ora São Luís. O evento, realizado na Praça Maria Aragão, teve o apoio do Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís e marcou o encerramento da 13ª Semana Maranhense de Retiros Culturais.

“Nosso governo respeita todas as formas de cultura e por isso nós apoiamos essas manifestações culturais que são importantes não só para a comunidade evangélica, mas para o estado, pois na medida que todos se sentem participando das políticas públicas, temos um estado mais justo, que é o que nós queremos”, afirmou o governador Flávio Dino.

Com base na Lei 8904/08, de autoria da atual senadora e então deputada Eliziane Gama, o Governo do Maranhão destina parte dos recursos públicos investidos no Carnaval para atividades culturais religiosas, entre elas os Retiros Culturais e o Ora São Luís.

“A gente está aqui com milhares de pessoas recebendo a juventude alegre em um evento que tem o apoio do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís, que mais uma vez é sucesso, com muita alegria e segurança”, disse a senadora.

Comunhão

Ora São Luís reúne milhares de pessoas – Foto: Gilson Teixeira

Realizados desde a última sexta-feira (1), os retiros culturais movimentaram dezenas de comunidades evangélicas de diferentes denominações.

Para o cantor e líder do grupo de jovens da Assembleia de Deus do Tirirical, Normando França, o momento é de comunhão especialmente para os jovens.

“Esse evento é muito maravilhoso, porque nesses retiros temos uma mocidade sedenta de Deus, querendo se encontrar com Deus e, ao nos retirarmos, conseguimos isso e agora aqui estamos juntos, celebrando essa comunhão, é uma grande celebração”, afirmou o líder jovem.

Considerado um dos maiores espetáculos gospel da cidade, essa é a 5° edição do Ora São Luís, que todos os anos oferece gratuitamente shows de grandes nomes da música.

Fonte: Secap

1 pensou em “Ora São Luís reúne milhares de pessoas para encerramento da 13ª Semana de Retiros Culturais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *