Mistério envolve carro é interceptado pela polícia de Araioses e abandonado no povoado Santa Rosa, com explosivos no porta-malas

Fim de linha e fuga para o carnaubal – Foto: Polícia Civil de Araioses

Ainda sem poder contar com informações esclarecedoras, um mistério envolve a apreensão, por parte da Polícia de Araioses, de um Chevrolet Prisma, de cor branca, placa QNO-7520, Belo Horizonte/MG.

Pelo que já se sabe, o veículo foi perseguido pela polícia de Araioses, provavelmente por alguma atitude suspeita, que em fuga e por não conhecer a região seguiu naquela direção chegando a ponto de onde não poderiam mais seguir em frente.

No porta-malas do carro foi encontrado várias bananas de dinamite, o que leva a crer que os ocupantes tinham em mente explodir algo como, por exemplo, caixa eletrônico de algum banco.

Em contato com delegado de Araioses, Dr. Raphael Reis, ele disse que a operação está em andamento na captura dos ocupantes do veículo, que se evadiram no carnaubal.

Perseguido pela polícia o motorista do Prisma tentou escapar por uma estrada com muita lama, onde teve que abandonar o veículo e fugir para o carnaubal. No veículo, além de muita dinamite a PM conseguiu apreender um fuzil 7.62, uma espingarda Cal. 12 e munições. O material aprendido, assim como o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araioses Foto: Plantão Araioses

No porta-malas do Prisma, bananas de dinamite – Foto: Polícia Civil de Araioses

Chevrolet Prisma abandonado – Foto: David Souza/Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *