Márcio Jerry chama Bolsonaro de trapalhão e diz que vai cobrar respostas as suspeitas lançadas

Raimundo Garrone – O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) usou as redes sociais para comentar a crise envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e o seu secretário-geral, o ministro Gustavo Bebianno.

Para Jerry, os fatos vão se juntando num enredo que poderá ser intitulado de ‘Bolsonaro, o trapalhão brevíssimo’. “Bolsonaro e seus filhos protagonizam todos os dias desatinos, bate-cabeça, boçalidades. O Brasil não merecia nem merece isso”, disparou.

De acordo com o deputado maranhense, “com apenas um mês e meio o governo Bolsonaro dá sinais por todos os lados de que se esfrangalha. O que denuncia em vivas cores que ele não estava minimamente preparado para ser o comandante de nossa Pátria”.

Diante dos escândalos públicos envolvendo o alto escalão do governo, Márcio Jerry afirmou que a oposição vai cobrar do presidente Bolsonaro respostas claras a todas as suspeitas lançadas. “Os casos se sucedem sem que sejam esclarecidos. O Brasil não pode ficar à mercê de tanta irresponsabilidade”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *