Advogado na torcida pela cassação do prefeito Cristino

Dr. Raimundo Vilemar Oliveira Junior, OAB-PI 8671 – que já se manisfestou aqui no blog sobre o abandono de João Peres – enviou e-mail se manifestando sobre o destino de Araioses, que será decido na histórica sessão da Câmara de Vereadores de Araioses, na próxima sexta-feira, dia 22.

Eis sua narrativa:

Dr. Vilemar Junior

Sobre o destino de Araioses que será decidido nesta sexta, é difícil acreditar que os vereadores vão passar a mão na cabeça  prefeito, esse cidadão que ai esta, chega ao comando de nossa cidade, como dizia o senador Álvaro Dias,  “sendo ele o porta voz da tragédia, o representante do caos, o sinônimo do fracasso” e se as providencias adequadas fossem adotadas no tempo devido, talvez nosso município não estivesse que passar por essa vergonha que estamos passando e certamente, o povo de Araioses não seria vítima dessa crise política e social que se alarga a cada dia que passa, tendo como consequência desse desastre administrativo a insatisfação popular.

Mas agora eu vejo a fotografia de Araioses com duas faces: de uma lado a indignação da população, a revolta e o protesto, fazendo com que Araioses seja uma cidade que exige mudanças, e do outro lado a esperança, o povo mudou, recuperou sua capacidade de indignação e de exigir mudanças que devem ser feita, tem que ser concretizada e espero que nessa sexta seja feita justiça com a substituição desse sistema de governança para que seja dado um futuro melhor para nossa querida Araioses.

Como já dizia o Papa Francisco, “Já nos roubaram muito, já nos roubaram demais, não permitam que nos roubem a esperança de um futuro melhor”.

Por Dr. Vilemar Junior – OAB-PI 8671 – OAB-MA 19778-A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *