Assaltantes são presos após perseguição policial e capotagem de veículo roubado em Timon

Gilberto Lima – Por volta de 10h da manhã desta quinta-feira(14), policiais militares, em rondas ostensivas, receberam informações, via Copom, que o veículo Ford Ka, de cor branca, placas PIV-1061,  com restrição de  roubo, havia acabado de adentrar em Timon, via Ponte Nova, vindo de Teresina.

De posse das informações, uma guarnição localizou o veículo transitando pela BR-226, no sentido Timon/Baú, iniciando-se uma perseguição. Nas proximidades do Condomínio Village Joia, os bandidos perderam o controle do carro que saiu da estrada e capotou. Durante a aproximação policial, um dos integrantes da quadrilha conseguiu empreender fuga. 

Farto material apreendido

Com os dois assaltantes presos, identificados como Ronildo da Cunha Ribeiro e José Henrique Carvalho Costa, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, e uma pistola .40, também municiada, além da quantia de R$ 497,00, três celulares Samsung e 7 cartões de crédito.

Reincidente

Ronildo Cunha já havia sido preso anteriormente em outra ação do 11º BPM-MA com uma grande quantia em dinheiro produto de assalto.

Os presos e todo material apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes para a adoção de medidas cabíveis. Em seguida, os dois criminosos foram encaminhados ao presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *