Justiça de Araioses decide que os trabalhos da Comissão Processante devem continuar

Derrotado em Araioses o Cristino vai procurar se salvar em São Luís.

Embora haja informações de que o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo venha se mobilizando no sentido de poder contar com o voto ou ausência de pelo menos cinco vereadores na votação do relatório da Comissão Processante no próximo dia 22, que poderá lhe cassar o mandato, por outro lado segundo Márcio Maranhão publicou em seu blog, ele já acionou a justiça na tentativa de evitar a votação.

Cristino impetrou um mandado de segurança contra a manutenção da CP que foi apreciado pelo judiciário de Araioses segunda-feira dia 11, que teve sua decisão publicada ontem (13), onde o Dr. Marcelo Fontenele Vieira – Juiz da 1ª Vara de Araioses não viu nada de irregular no processo de cassação conduzido de forma clara e dentro da lei pela Comissão Processante.

Como ocorreu em outras oportunidades que tentou, mas não logrou sucesso junto à justiça local, Cristino mais uma vez deverá buscar na caneta do desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto uma decisão que lhe permita continuar no cargo de prefeito de Araioses.

Em breve saberemos se a votação ocorrerá mesmo dia 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *