No discurso de posse, Daniella Tema reafirma que seu mandato será com a participação popular

Thales Castro – A deputada Daniela Tema (DEM) utilizou na manhã desta quarta-feira (06), pela primeira vez, a tribuna da Assembleia Legislativa para proferir seu discurso de posse. Na mensagem, a deputada reafirmou seus compromissos de campanha com o povo do Maranhão, pontuando o comprometimento com o desenvolvimento social e econômico do Estado, a inclusão social, o avanço das políticas públicas e a defesa do municipalismo como fatores fundamentais a serem tratados em seu mandato.

Considerando que a Assembleia é um palco democrático para livre expressão de múltiplas ideias, Daniella acentuou que o respeito às divergentes correntes de pensamento é primordial para o bom andamento dos trabalhos no Parlamento.

Na condição de jovem mulher, a deputada garantiu que será voz ativa em favor das mulheres maranhenses e dos jovens que precisam de mais assistência do poder público.

Ao encerrar, a democrata agradeceu, novamente, os cidadãos do Maranhão por ocupar uma cadeira parlamentar e disse que pretende continuar com a transparência que sempre teve com seus eleitores, mantendo o diálogo e debatendo ideias que venham a somar com seu mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *