É Fake sim, mas precisa ser investigado

Fora a foto do vereador Arnaldo, que aparece por alguns segundos no vídeo, o restante é ilustrado com a imagem acima, em radical contra-luz mas que não prova que seja o narrador do áudio.

Aonde começou eu não sei e muito menos posso prever aonde vai chegar, as consequências de um vídeo que circula em grupos de WhatsApp em Araioses com afirmações em tom de denúncias do que supostamente teria feito o vereador e professor Arnaldo Machado, quando esse presidiu o SINDSEPMA – Sindicato dos Servidores do Município de Araioses.

O autor da denúncia, que tudo indica seja alguém da panelinha do prefeito Cristino Gonçalves, usa um efeito para disfarçar e esconder a autoria da voz onde acusa o vereador de conduta nada recomendável para um dirigente sindical, para um representante do Poder Legislativo Araiosense e muito menos ainda para quem tem como principal meta de sua vida, chegar ao comando da prefeitura de Araioses.

O autor da denúncia é um Fake sim, mas o caso precisa ser investigado pelo vereador, pois a dúvida não pode perdurar com que quem cuida do que não é seu e sendo falsas as afirmações do conteúdo do vídeo, o autor precisa responder pelo crime supostamente praticado.

Como autoridade que é tem todo o direito e os meios para chegar até o fake.

O momento não é de omissão, pois não havendo nenhuma providência por parte do vereador quem vai sair como dono da verdade é o fake, alguém que de forma vil e traiçoeira distorce a voz para no anonimato desse artifício atacar um vereador – até prova em contrário – atuante, que o síndico de nossa prefeitura quer ver fora de combate.

Polícia Federal nesse fake, vereador Arnaldo!

Em tempo: o vídeo não será posto no blog porque ele é de autoria de um fake, um covarde que não tem coragem de assumir o que diz e faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *