Em reunião com vereadores representantes do Banco do Brasil prometeram a reabertura da agência de Araioses em seis meses

Vereadores de Araioses e representantes do Banco do Brasil

O superintendente regional do Banco do Brasil no Maranhão e gerentes das agências de Araioses e Tutoia estiveram reunidos dia 30 de novembro com os vereadores araiosenses, para tratar da situação da agência de nossa cidade que foi assaltada na madrugada do dia 4 de outubro passado.

O encontro foi realizado na sala da presidência da Câmara de Vereadores e logo após Máximo Aragão – gerente da agência araiosense conversou com blogueiros da cidade, passando a esses as informações do que fora decido e combinado com os vereadores de Araioses.

Máximo Aragão fala sobre a situação do Banco do Brasil em Araioses

Entre os pontos a destacar está à certeza de que a agência será reaberta num prazo máximo de seis meses. Que os assaltantes levaram 40 mil reais do banco e que a reforma desse vai custar em torno de 600 mil reais.

Que a demora se deve devido as péssimas condições do teto da agencia, que terá que ser refeito e na parte interna do banco será feito uma reforma que dê melhor mobilidade no atendimento aos clientes do banco.

Disse também que eles iriam procurar o prefeito de Araioses para ver com ele a possibilidade da prefeitura disponibilizar um local para funcionários do banco no sentido de prestar pequenos serviços aos clientes do banco  desde que não fosse a de saque, mas tipo ver saldo, estratos e transferências.

Sobre isso não se sabe se foram bem sucedidos ou não, pois a única informação que se sabe é o que foi publicado pelo porta-voz do prefeito de que esse estaria preocupado com o fechamento da agência do banco e por conta disso teria procurando os representantes do banco, o que não é verdade, já que essa iniciativa partiu dos vereadores de Araioses.

O prefeito Cristino Gonçalves vem provando por atos e ações que não está nem aí para a sorte ou o infortúnio do povo araiosense.

Isso sim é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *