Que Deus tenha piedade de nós, pois do contrário a ressaca será longa e dolorosa

Não me lembro de nenhum pleito para eleger o chefe de um poder executivo – municipal, estadual ou nacional – onde a escolha em quem votar fosse tão fácil e clara como a que poderemos fazer amanhã.

Não vou aqui perder tempo justificando porque devemos votar em Fernando Haddad e não em Jair Bolsonaro, porque de nada vai adiantar, pois se por um lado o seguimento que vota no candidato do PT tem em sua maioria pessoas preocupados com a manutenção de nossa democracia, pelo lado dos eleitores do capitão existe uma grande massa que não está nem aí para o que de pior possa acontecer com os brasileiros – em especial os mais humildes – a partir de 1º de janeiro, pois essa gente quer ver mesmo é derramamento de sangue daqueles que pensam diferente deles.

Há mais de cinco séculos, os ancestrais de Bolsonaro invadiram nosso território e aqui já encontraram os índios, os verdadeiros donos dessa nação. Foram covardemente dizimados pelos colonizadores europeus, que usaram de todas as formas de extermínio. Os poucos que conseguiram sobreviver, os ainda restam, correm risco sério de serem varridos do mapa pelo fascista que já declarou seu ódio também por eles.

Se aparecesse agora Jesus e dissesse a eles que o Bolsonaro é um perigo para o Brasil e para o mundo como analistas internacionais já disseram, mesmo assim eles mandavam o Mestre as favas e que se dane.

Já fizeram algo semelhante há pouco mais de dois mil anos atrás e nunca se arrependeram.

E que não me venham dizer que a culpa é do PT, pois isso não verdade.

O PT cometeu muitos erros sim, mas não fez isso sozinho e esse desvio de caminho (conduta) tem muito a ver quando a legenda abriu as portas para políticos corruptos oriundos de outras agremiações partidárias fisiologistas.

Quem quiser ter o trabalho de consultar a vida pregressa dos políticos brasileiros com acento em todos os cargos, vai descobrir sem muito esforço, que os do PT são minoria.

Ninguém diz nada, ninguém fala nada porque o que interessa a essa gente não é a verdade e muito menos a justiça e sim enterrar uma ideologia que tem como lema principal o social através de uma política de distribuição de renda.

Que Deus tenha piedade de nós brasileiros, pois do contrário a ressaca será longa e dolorosa.

1 pensou em “Que Deus tenha piedade de nós, pois do contrário a ressaca será longa e dolorosa

  1. Quem deixou criar Bolsonaro foi o PT que mergulhou o país num mundo da corrupção sem fim e agora o povo está revoltado com tantos desmandos e quer dá uma resposta de que não aceita mais tanta roubalheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *