Bolsonaro não é o homem do cavalo branco empunhando uma poderosa espada

Tem sido posto em grupos de WhatsApp o link de um vídeo com uma suposta psicografia que Chico Xavier teria feito em 1952, onde diz que uma personalidade apareceria nos destino do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e a esperança no futuro do País.

Diz ainda que ele seria combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas que ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmo…

Finaliza dizendo que esse homem tem em seu nome a letra B  de Brasil o que muitos estão interpretando como sendo o presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

Sou espírita e tenho Chico Xavier como o médium mais completo que já existiu no Brasil. Porém, pelo pouco que conheço da Doutrina do Consolador jamais poderia ver em JMB o cavalheiro montado no seu cavalo branco brandindo sua poderosa espada contra o que há de errado na política brasileira.

Não posso crer que o espiritismo, uma doutrina onde um dos preceitos básicos é a importância da caridade, que tem como lema: Fora da caridade não há salvação, entendida como sendo a benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições dos outros e perdão das ofensas, possa ver em quem faz apologia da tortura, que não respeita os direitos de negros, índios entre outros, e ainda que faz uma campanha tendo como base a mentira, a fraude e a difamação possa ser o personagem da profecia do iluminado irmão Chico Xavier.

Ao invés de dá fé a uma patranha dessa natureza, prefiro acreditar que esse cavaleiro ainda virá num futuro incerto, ou então aqui já esteve e lutou contra tudo e contra todos pelo ideal de um Brasil livre do domínio das grandes elites e do capital estrangeiro e não foi percebido, nem reconhecido por nós.

1 pensou em “Bolsonaro não é o homem do cavalo branco empunhando uma poderosa espada

  1. Este elemento asqueroso, apelidado BOZO, é o próprio cavalo branco que pisoteou a nossa bandeira e envergonhou a nossa pátria.
    Este defunto malcheiroso palhaço, que anda a cavalo em seu show macabro em meio a 700.000 mortos, quanto mais se apodera da ignorância esperançosa do povo manipulado, mais se revela o falso profeta e o anti-cristo que na verdade é.
    Esse amaldiçoado diabólico enganador deve pagar severamente por todos os seus crimes. Ou o Brasil não será mais uma nação decente e nem mesmo um país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *