Daniella Tema é a candidata à deputada estadual mais carismática nestas eleições

Sempre com um belo sorriso estampado no rosto e com uma alegria contagiante, Daniella Tema tem conquistado a preferência dos eleitores por seu jeito simples, humilde e por suas excelentes propostas para o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Mais uma prova disso, é que ontem, uma multidão liderada pelos irmãos Josinaldo e Josivam Bilio recebeu na noite desta quinta-feira (20), no povoado Belém do Maranhão em Tuntum, a candidata a deputada estadual Daniella Tema e seu esposo o prefeito Tema, o maior líder politico da historia de Tuntum.

“Todo dia eu limpava minha casa de hora em hora, era muita poeira e hoje a Barriguada virou um paraíso, depois que o Tema asfaltou as ruas daqui”, disse uma moradora local.

Em sua fala o ex-vereador e ex vice prefeito de Tuntum, Josinaldo Bilio agradeceu ao Tema por tudo que ele vem fazendo pelo povo do Sertão desse quando assumiu seu primeiro mandato em 1993.

“Se todo mundo do Belém votar na Daniella ainda fica devendo o que o Tema fez por todos nós”, disse o vereador em exercício  Josivan Bilio.

A festa foi bonita e a Daniella Tema agradeceu a todos e prometeu muito mais realizações na região.

Fonte: blog Pedro Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *