Daniella Tema arrasta multidão em Barra do Corda, São Domingos e Tuntum

Raimundo Garrone – O fim de semana foi uma confirmação da vitória de Daniella Tema (DEM), a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Motivada pelo eleitorado e pelas lideranças que a acompanham nessa jornada, ela esteve nas cidades de Barra do Corda, São Domingos do Maranhão e no povoado Ipu-Iru, em Tuntum, sempre aclamada por uma grande multidão.

Acompanhada de várias lideranças de Barra do Corda, na última sexta-feira (21), Daniella fez uma rápida caminhada pela sede do município e visitou o centro comercial e também a feira da cidade. Por onde passou, foi aplaudida pelo povo e pelos comerciantes.

Já em São Domingos, pessoas de todas as idades e das mais diversificadas estratificações sociais acompanharam a candidata, que fez um discurso eloquente, falando de suas propostas como parlamentar e destacando que tem, no seu esposo, o prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), a sua grande inspiração.

Esse é um grande homem, um grande político, é a minha referência, pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo do tempo. Prefeito de Tuntum pela quinta vez e presidente da FAMEM em sua terceira, o Tema deve, com certeza ser alvo de estudo pelos historiadores políticos. É uma grande trajetória e isso faz com que ele seja amado pelo povo de Tuntum e de toda essa região”, afirmou Daniella Tema.

Recebendo aplausos e afagos de toda a população, Daniella destacou que está pronta para mais esse desafio em sua vida. “Todos me conhecem pelo trabalho desenvolvido como diretora geral do Hospital Regional de Presidente Dutra. Foi uma tarefa árdua, complicada e ao mesmo tempo satisfatória.

“Agradeço ao governador Flávio Dino pela confiança depositada e considero um trabalho que fiz dentro das diretrizes traçadas pelo nosso governante, uma vez que, por onde ando, todos dizem que executei uma ´[ótima administração. Por isso é que adotei a saúde pública como pinha principal bandeira de luta no parlamento”, ponderou Daniella Tema.

Festa no Ipu-Iru

Povoado dos mais importantes e um dos mais urbanizados da cidade de Tuntum, o Ipu-Iru, que sempre figura coma possibilidade de ganhar sua emancipação política, fez uma apoteótica festa para Daniella Tema. Ipu-Iru foi uma das localidades que incentivaram Daniella Tema logo que o nome dela surgiu como pré-candidata a deputada estadual.

Abaixo mais imagens da campanha de Daniella Tema no final de semana:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *