Auditoria Federal em Araioses apura suposto desvio de mais de 2 milhões de reais de recursos da merenda escolar por parte do prefeito

Administração do prefeito Cristino Gonçalves sob investigação do TCU

Segundo noticiou Gugu Maranhão em seu blog, técnicos do TCU – Tribunal de Contas da União estariam desde quarta-feira (19), apurando denúncias de suposto desvio de recursos da merenda escolar por parte do prefeito de Araioses.

Ele ainda diz que os técnicos foram também até à câmara de vereadores. O TCU estaria em busca das prestações de contas da merenda escolar, transporte escolar entre outros.

A postagem ainda afirma que foram usados documentos e informações falsas pelo prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo, que teria desviado recursos destinados a merenda escolar da ordem de R$ 2.592.453,53 (dois milhões, quinhentos e noventa e dois mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e cinquenta e três centavos).

A empresa usada pelo prefeito é J.A.S DE SOUZA, CNPJ: 07.894.563/0001-10, com endereço fictício, que tem sido usada para desviar os recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *