Governador Flávio Dino entra de cabeça nas campanhas dos candidatos ao senado

Jorge Vieira – Em situação de vantagem considerada na corrida pelo Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino resolveu dá uma ajuda aos dois candidatos ao Senado da coligação Todos pelo Maranhão. Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) estão recebendo atenção espacial do governador no horário da propaganda eleitoral e nos comícios que geralmente ocorrem nos fins das caminhadas.

Flávio tem pedido votos para os dois candidatos e tem afirmado que precisa deles na Câmara Alta do Congresso Nacional para ajudar canalizar recursos para o Maranhão resolver seus problemas mais urgentes, coisa que não acontece com a atual bancada composta apenas por adversário do governador e que tudo tem feito para atrapalhar o desenvolvimento do Estado por conta da politicalha da oligarquia moribunda.

Conforme a última pesquisa do Instituto Exata, Flávio Dino possui vantagem de mais de 30 pontos em relação à ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o que tem levado os aliados da filha de José Sarney ao desespero e partir para ataques e acusações infundadas com a finalidade de denegrir do governo que vem mudando a imagem do Maranhão no cenário nacional, antes conhecido apenas como celeiro de corrupção.

E diante da perspectiva de eleger dois senadores e virar o jogo a favor do Maranhão no Senado da República, Dino, nesta reta final, está entrando de vez nas campanhas de Eliziane Gama e Weverton Rocha e conclamando os eleitores que desejam votar nele a repetir o voto nos dois representantes da aliança Todos pelo Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *