Dr. Kleber – o médico mais popular que já teve Araioses morreu ontem em Teresina/PI

Vítima de insuficiência renal e falência múltiplas dos órgãos, faleceu na noite de ontem (10), o médico Kleber Coutinho, 80 anos, na cidade de Teresina/PI.

As informações de seu falecimento foram repassadas a imprensa por sua esposa Dona Bernarda, que disse também que o velório ocorrerá na cidade de São Bernardo/MA, onde o médico residia atualmente.

Dr. Kleber, natural de Campo Maior/PI, já foi uma pessoa muito popular em Araioses. Trazido por Zé Tude para ser o médico do município na primeira passagem dele como prefeito de Araioses (1977-82) acabou se interessando pela política.

Não tendo como compartilhar essas ideias com o ex-prefeito, rompeu com ele e disputou a eleição para prefeitura de Araioses (1982, 1988 e 1992) sendo derrotado em todas.

Voltou a se unir com Zé Tude em 1996 quando foi candidato a vice-prefeito dele e ambos perderam a prefeitura para Chagas Paixão, o candidato do então prefeito Vicente de Paula Moura.

Depois de mais esse infortúnio Dr. Kleber voltou a se dedicar somente na sua função de médico nas cidades de Santa Quitéria e São Bernardo, ambas no Maranhão.

Dr. Kleber foi o médico mais popular que já atuou na função em Araioses e aqui deixa muitos amigos e amigas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *