Imagem do dia: o fraco comício de Roseana debaixo de pé de manga em Amapá do Maranhão

Por Raimundo Garrone

A ex-governadora Roseana Sarney segue acumulando sucessivos fracassos em sua tentativa de voltar ao governo do Estado. Nesta quarta-feira (29), ela visitou o município de Amapá do Maranhão. E o resultado da reunião foi a falta de apoio popular e fotos que demonstram que os maranhenses cansaram de oligarquia.

Desde que decidiu sair do sofá, abandonar Miami e rodar o Maranhão com a difícil missão de convencer o povo de que um suposto quinto mandato será completamente diferente dos outros pífios quatro, Roseana vem acumulando vexames históricos, que confirmam a rejeição do povo maranhense à família Sarney.

Em Amapá do Maranhão, Roseana passou por mais uma situação vergonhosa para quem já governou o estado por 14 anos. Debaixo de um pé de manga, ela não conseguiu reunir nem 50 pessoas para ouvi-la. A passagem dela pelo município foi mais um retumbante fiasco.

Os fracassos só confirmam que, em vez de pedir votos em Amapá do Maranhão, a família Sarney tem que tentar a vida política lá pelo Amapá do Brasil mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *