Se Cristino está com Lobão não pode está com Flávio Dino

Lobão e Cristino ladeados e dois assessores/secretários poderosíssimos de seu governo, mesmo que nenhum dos dois tenha feita nada pela sua eleição 

Sabe aquele dito – não tão popular – que diz “os meus amigos não tem defeitos e os meus inimigos se não os têm eu os boto”.

Pois é mais ou menos isso que está ocorrendo aqui em Araioses, não no campo das amizades e sim na politicagem rasteira que determinadas pessoas – onde uns até se intitulam de líderes políticos – estão a fazer uso com o intuito de fazer com que o eleitor araiosenses não vote para reeleger o governador Flávio Dino.

Quais argumentos estão usando para esse fim nada honroso?

Em um deles alegam que o governador é o candidato do prefeito Cristino Gonçalves, o que está bem longe de ser verdade, se a foto que vou aqui publicar não disser o contrário, afinal as fotos não mentem.

O prefeito Cristino não se afina com as ideias do governador e esse muito menos com as ideias dele, um prefeito impopular, mentiroso e omisso que está muito mais próximo de Roseana Sarney do que de Flávio Dino.

São totalmente diferentes um do outro, pois enquanto o governador, um homem simples e sem ostentação prioriza o povo maranhense em seu governo, na gestão de Cristino que pensa que é rico e é elitista, quem tem vez são seus familiares – muitos deles nem sabíamos de suas existências – e os amigos do peito.

Para Cristino: o povo que se exploda, como dizia um famoso personagem do imortal humorista Chico Anísio.

Ao apoiar Edison Lobão para senador, o prefeito não ofende o governador. Sua atitude mostra ser um ingrato ao não ter a menor consideração e respeito para com ele que tanto o tem ajudado. Como homologou a convenção partidária os candidatos de Flávio Dino a esses cargos são Weverton Rocha 123 e Eliziane Gama 232.

Retrógrado como é Cristino, com Lobão – um escroque da política nacional que envergonha o Maranhão, com suas práticas nefastas – ele se realiza e mostra o quanto não tem pudor.

Vota em Flávio Dino quem quer que o Maranhão continue crescendo e continue sendo uma positiva referência Nacional, já os discípulos do atraso vão continuar votando em Lobão e Roseana, assim como vai fazer o prefeito Cristino.

Quem está com Flávio Dino vota em seus senadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *