Márcio Jerry dá a largada na campanha eleitoral

Maranhão da Gente – Candidato a deputado federal, o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, deu o pontapé inicial na campanha rumo à Câmara Federal, nesta quinta-feira (16). Com a grande militância e apoiadores engajados na missão, Márcio percorrerá o Maranhão até o dia 7 de outubro, ao lado de Flávio Dino, candidato à reeleição ao Governo do Estado, e Weverton Rocha e Eliziane Gama, que disputarão ao Senado. São passos firmes, com biografias limpas e a certeza de que o estado vai continuar no rumo certo.

“Começando hoje esta grande campanha rumo à Câmara Federal. Muito importante a participação de todos, para que o estado prossiga nessa jornada de mudanças reais, concretas, que vêm transformando o nosso Maranhão sob o comando do governador Flávio Dino”, destacou Jerry.

Os debates com o povo vão marcar a campanha que se inicia. “Vamos todos juntos, debatendo, conversando, dialogando, mostrando o que se fez, mostrando aquilo que tem sido feito e o que pode ser feito ainda muito mais no estado Maranhão”, disse.

A candidatura de Marcio, que integra a executiva nacional do PCdoB, atende ao chamamento do partido, que o convocou à tarefa. Em Brasília, será a voz de defesa das transformações que estado vive durante do Governo Flávio Dino.

“A nossa candidatura é alicerçada numa grande história, numa biografia de muitas lutas e de muita participação em todos os movimentos por diretos, por justiça, por igualdade para todos. Mais Flávio Dino, mais Maranhão”, defendeu.

Biografia

Jornalista, Márcio Jerry iniciou na política com participação em movimento secundarista, ainda em Colinas, cidade onde nasceu. Ativo em movimentos sociais, sindicais e estudantis, foi também professor da Universidade Federal do Maranhão e passou em concurso para quadro efetivo no Estado.

Atuou ainda em assessorias de ONGs e entidades sindicais; coordenou a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária; foi secretário de Comunicação e de Governo do município de Imperatriz e comandou a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São Luís.

Sua função pública mais recente foi na gestão da Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Governo Flávio Dino, onde esteve por três anos e três meses. Foi coordenador das campanhas vitoriosas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para prefeitura de São Luis e de Flávio Dino para o Governo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *