Daniella Tema é recebida com grande alegria em Gonçalves Dias e participa do I seminário da agricultura familiar

Por Cláudio Lima

A primeira dama de Tuntum Daniella Tema, candidata a deputada estadual, participou nesta ontem (15), de grande encontro de agricultores.  Foi o primeiro seminário da agricultura familiar realizado no município de Gonçalves Dias.

Daniella Tema falou para grande multidão que lhe assistia, disse que muito se compadece dos sofrimentos, e da grande batalha do homem do campo, e o quanto quer ajuda-los a vencer essa grande luta, como deputada estadual.   Daniella está pleiteando uma cadeira na Assembleia Legislativa Estado do Maranhão, para poder trabalhar em benefício do povo de seu estado.

O prefeito Cleomar Tema, que também estava no evento e fez uso da palavra, reiterou as palavras de Daniella e prometeu  que estará sempre presente nas lutas e que seu governo em Tutum está realizando todas as suas promessas de campanha.

Cleomar Tema está no quinto mandato de prefeito de Tuntum, naquela cidade nunca perdeu uma eleição e acomula grande experiência no campo político.

Daniella Tema foi recebida pelo o ex vereador Edilson Alves, atual presidente da COOPERATIVA.  O ato contou com a presença do gerente do Banco do Brasil, João Xavier; do gerente do Banco do Bradesco, Acácio Neto, Edimilson Alves, sócio da cooperativa e representante comunitário da associação, do vereador Baltasar Barros, líder do governo na câmara municipal de Gonçalves Dias.

Com edição de Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *