Se Denys de Miranda desistir, Alex do Giquiri será candidato único à Presidência da Câmara de Vereadores de Araioses

Alex do Giquiri poderá ser candidato único

A disputa pela Presidência da Câmara de Vereadores de Araioses, que ocorrerá dia 04 de setembro, caminhava para ser um bom duelo entre os vereadores Denys de Miranda e Alex do

Denys desistiu mesmo?

Giquiri.

Porém, em contato por telefone com Denys de Miranda, esse disse que não mais será candidato a presidência daquele poder.

Questionado sobre quais razões para justificar sua decisão, ele disse que a disputa se transformou num jogo pesado que envolve coisas que ele não tem condições de provar.

Assim sendo Alex do Giquiri será candidato único se outro edil não se lançar a disputa até lá, ou Denys de Miranda mudar de opinião.

Em contato via whatsapp com o vereador Alex do Giquiri – que ainda não sabia da desistência de Denys – disse já ter assegurado 08 votos para sua eleição e que o nono já estava a caminho. Como são 13 vereadores na Câmara de Araioses bastaria sete para alguém se eleger.

Pelo jeito o pó da discórdia foi lançado nas entranhas do Legislativo Araiosense e aquela coisa de unanimidade de decisão entre eles é coisa do passado.

A unidade está quebrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *