Pintor que caiu da torre da Igreja de São Raimundo Nonato está internado no HEDA

Apesar da gravidade do acidente o estado de Assis é estável e ele passa bem

O pintor Assis Fonseca que caiu hoje (09) pela manhã da torre da Igreja de São Raimundo Nonato, em Conceição/Araioses está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba/PI e segundo informações que temos seu estado é estável e não corre risco de morte.

No momento do acidente foi feito pedido de socorro ao Hospital do Município, que infelizmente como é bastante comum não atendeu o chamado e o pintor foi levado pelo Padre Oleriano em seu veículo. Dado a gravidade da situação ele teve que ser levado para Parnaíba/PI, mais uma vez pelo padre, pois o motorista de plantão teria saído e não voltado até aquele momento.

Em nota divulgada nas redes sociais o Padre Oleriano diz que levou Assis consciente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde imediatamente foi atendido por uma equipe médica. Realizado os exames de raios x, foi constatado deslocamento dos ombros e escoriações no corpo dele, sem fraturas de pernas, braços ou costelas.

Ainda segundo a nota Assis está internado naquele hospital para ser examinado por um neurologista. Ele está consciente em companhia de sua esposa e de sus mãe.

A torcida e as preces de todos aqui em Araioses é pela sua completa recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *