Márcio Jerry condena campanha de calúnia e difamação contra sua honra e de familiares

Raimundo Garrone – O presidente estadual do PCdoB e candidato a deputado federal, Márcio Jerry, está sendo vítima da mais pura campanha rasteira e vil de perseguição, calúnia e difamação que sempre marcou a oligarquia Sarney no Maranhão.

Ele vem sendo constantemente atacado nas redes sociais por asseclas do sarneyzismo que não admitem uma pessoal de origem humilde ascender na política com o protagonismo que Jerry conseguiu.

Até familiares do presidente do PCdoB estão sendo cruelmente atacados nos últimos dias por causa do incômodo que ele tem causado na oposição oligárquica. Jerry escreveu uma carta de repúdio para essa campanha que estão fazendo contra ele.

Veja abaixo:

Car@s companheir@s,

A semana começou com mais uma orquestração de mentiras, calúnias, difamações torpes tentando atingir minha honra e de familiares meus. Ações arquitetadas nos porões do velho poder oligárquico corrupto, que dá sinais de desespero com mais uma vitória do povo em outubro próximo com a reeleição do companheiro governado Flávio Dino. E sinais doentios de desespero com a possibilidade de minha eleição à Câmara Federal.

Eles agridem mas não me intimidam; eles mentem, mas a verdade se sobrepõe; eles caluniam e difamam, mas a Justiça haverá de reparar na forma da lei.

E eu seguirei de cabeça erguida, com a mesma coerência aos sonhos, projetos e compromissos da vida inteira. Seguirei lutando em defesa do governo Flávio Dino e da reeleição dele para que o Maranhão continue no rumo certo. Seguirei com a mesma coragem combatendo um esquema corrupto que pilhou o nosso estado por décadas e se achou até dono do nosso Maranhão, esquema esse que sofre com a abstinência de recursos públicos para alimentar suas farras particulares e recorre agora, mais uma vez, a armações para tentar voltar ao comando do Maranhão pela via da violência política, da mentira, da baixaria.

Aos que me agridem: graças a Deus tenho uma biografia, uma trajetória e uma atuação política decente, honrada, ética, honesta a me protegerem. Perdem tempo, pois.

Aos tantos e tantos amigos e amigas, companheiros de luta e sonhos: vocês me conhecem e sabem que essa orquestração é apenas mais um capítulo de baixarias bancadas pelo decadente poder oligárquico e seus poucos comparsas. Eles não aceitam as mudanças que estão sendo feitas pelo governador Flávio Dino e temem que minha militância pelo que é bom, belo e justo, chegue à Câmara Federal.

À luta, sempre. Ao combate, viva o povo maranhense!
Venceremos!

Abraço,
Márcio Jerry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *