Faleceu hoje pela manhã o vereador João Wilson

Vereador João Wilson

O Vereador João Wilson de Água Doce do Maranhão faleceu na manhã de hoje (19) de mal súbito em sua casa e ainda chegou a ser socorrido em sua casa em Parnaíba/PI pelo SAMU, mas já estava sem vida.

João Wilson que já foi vice-prefeito de Água Doce era um dos políticos com mais tempo atuando na política da região e iniciou suas atividades como secretário municipal de Araioses no governo de Tito Ferreira Gomes (1983/88).

Com a emancipação de Água Doce em 1996, ele se dedicou a fazer política no novo município, onde sempre foi alinhado ao grupo do ex-prefeito Eliomar Dias

Com a morte do vereador, tanto a prefeita Thalita Dias, assim também como o ex-prefeito Rocha Filho, em nota, se manifestaram sobre o fato. João Wilson tinha 62 anos.

O ex-prefeito Rocha Filho publicou em seu Facebook:

Hoje, dia 19.07.2018, o nosso amigo e vereador JOÃO WILSON, partiu para eternidade, deixando uma grande lacuna na política de Água Doce do Maranhão. Em solidariedade aos seus familiares, deixo aqui as minhas condolências a todos, desejando que Deus o receba em paz e conforte todos seus familiares e amigos, neste momento difícil e de muita tristeza.

 

Prefeita emite nota de pesar da prefeita Thalita Dias

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do vereador João Wilson. Ele foi vice- prefeito, vereador e professor de nosso município. Neste momento de dor, me junto à família, pedindo a Deus que conforte seus corações. João Wilson deixa um grande legado, principalmente, na formação de uma família íntegra, honesta e do bem.

Thalita Dias

Prefeita Municipal

1 pensou em “Faleceu hoje pela manhã o vereador João Wilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *