Propaganda enganosa – vídeo promocional da Prefeitura de Araioses é motivo de chacota nas redes sociais

Um vídeo promocional da Prefeitura de Araioses que está sendo divulgado nas redes sociais motivo de chacota por parte dos internautas onde o seu conteúdo tem sido fonte de manifestações de repúdio de quem se manifesta nas opiniões e nos comentários.

Se a proposta do vídeo é mostrar aos araiosenses que o prefeito Cristino Gonçalves está trabalhando erraram feio de alvo, pois suas informações não enganam ninguém. Para todos não passa de propaganda enganosa.

Agora se é para o público externo, de preferência de bem longe talvez até engane alguns.

O vídeo é mais uma prova da falte de respeito do prefeito para com o povo araiosense e mais uma forma de fazer mal uso com o dinheiro do povo.

A produção do vídeo mentiroso não foi de graça e custou um bom dinheiro nosso, que deveria ter sido aplicado de melhor forma.

Nesta postagem uma pequena mostra de imagens sem retoques nem montagens, que mostram a verdade nua e crua que a administração do prefeito mais preguiçoso e incompetente que Araioses já teve, se omite em mostrar.

É só conferir!

Nas imagens acima não consta a situação das ruas de Araioses esburacadas, das estradas intrafegáveis e muitas outras que serão mostradas em breve.

Um vídeo mostrando a verdadeira situação de abandono de Araioses por parte da administração pública já está em projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *