Quadrilha tenta explodir agência do Bradesco na cidade de Água Doce do Maranhão

Gilberto Lima – Um bando criminoso tentou explodir durante a madrugada deste sábado (7) a agência do Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão. A porta da frente e um dos caixas eletrônicos foram danificados, mas não conseguiram levar nenhuma quantia.

O tenente-coronel Ijozenaldo, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os militares receberam a denúncia de que o banco estava sendo alvo de bandidos. Ao chegarem ao local, constataram que a porta central tinha sido arrombada e os caixas eletrônicos estavam danificados.

Os policiais também encontraram bananas de dinamite. As guarnições da Polícia Militar realizaram incursões pela região, pois havia informações que os assaltantes tinham fugido em direção ao município de Araioses em duas motocicletas.

O caso está sendo investigado pela equipe de Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

A polícia iniciou diligências para tentar prender  e até o fim da manhã de sábado, 7, não tinha registro de prisão dos acusados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *