Prefeito Fábio Gentil ratifica apoio à reeleição de Flávio Dino

Raimundo Garrone – O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), fechou apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) para as eleições de outubro. Em evento ocorrido no Palácio dos Leões, que contou com a participação de secretários e vereadores do município, além de novas parcerias entre Estado e Prefeitura, o gestor municipal ratificou seu posicionamento político para o governo.

Também participaram do encontro que selou o apoio do prefeito à reeleição do governador, os pré-candidatos ao Senado Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS), além do empresário e ex-vereador de Caxias Ironaldo Alencar, que juntamente com o ex-prefeito de Matões e ex-deputado Rubens Pereira faz a coordenação política de Flávio Dino em Caxias e Região.

O apoio de Fábio Gentil é um grande passo para uma vitória esmagadora de Flávio Dino em Caxias, quinto maior colégio eleitoral do Maranhão. Além do grupo do atual prefeito, a oposição municipal, por meio da família Coutinho, também apoiará a reeleição do governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *