Comparar Flávio Dino com o prefeito Cristino é inoportuno e injusto

Vereador Denys de Miranda não é dos que mais usa a tribuna, mas quando o faz dificilmente não faz severas criticas ao governo de Flávio Dino

As lideranças políticas de Araioses que seguem as regras ditadas por Neto Carvalho, Manin Leal, Eliomar Dias, entre outros, já estão pondo em prática a estratégia de tentar reerguer a força política de Roseana Sarney em Araioses.

A tática é vincular a imagem de Cristino Gonçalves de Araújo – o pior e mais preguiçoso prefeito de Araioses em toda a sua história – a Flávio Dino, o governador melhor avaliado por instituições nacionais.

Se essa tática vai dar certo só o tempo dirá, porém comparar o governador do Maranhão com o prefeito de Araioses é uma injustiça que não tem mais tamanho.

Defender o retorno da filha do Sarney ao governo do estado é um direito de qualquer um, mas que não justifique isso atacando um governo que tem apoio popular de mais da metade dos maranhenses.

Se a imagem que os discípulos de Neto Carvalho fazem de Flávio Dino fosse verdadeira ele não teria mais que o dobro das intenções de votos que tem e ex-governadora.

A relação do governador Flávio Dino com o prefeito de Araioses não passa de um ato institucional.

Politicamente o governador quer é distância de Cristino Araújo, um prefeito que ele já ajudou muito e poderia ajudar muito mais se ele não fosse tão incompetente e omisso como o é.

Mesmo faltando pouco tempo para as eleições, posso dizer com segurança que até lá, muita coisa ainda vai ocorrer que poderá mudar o discurso dessa gente.

A menos que queiram continuar a bater por bater no governador de forma injusta como fazem agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *