Clã Sarney quer embaraçar via Justiça obras da Ponte Central-Bequimão

Diferente do que tenta pregar a oligarquia Sarney, as obras na ponte foram iniciadas em 2017

Raimundo Garrone – Já está virando prática do clã Sarney o uso da Justiça para impedir que o governo do Estado dê continuidade às grandes obras no Maranhão. Depois de tentar boicotar os hospitais do Servidor e o da Ilha com ações judiciais, eles agora se voltam para a Ponte Central-Bequimão.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de José Sarney e Roseana, entrou com uma representação contra o governador Flávio Dino no Tribunal Regional Eleitoral reclamando da divulgação da chegada das estruturas da Ponte Central-Bequimão.

De acordo com o absurdo protesto, a divulgação de fotos das carretas que transportaram as estruturas até a cidade de Bequimão configura propaganda eleitoral antecipada. Na representação, o MDB usa a mentira como artifício, já que afirma que as obras da ponte ainda nem foram iniciadas, quando, na verdade, elas estão em andamento desde 2017.

O principal objetivo do clã Sarney é embaraçar a obra e impedir o brilho dela. A Ponte Central-Bequimão é considerada uma das lendas maranhenses, daquelas construções que já foram prometidas diversas vezes durante o regime oligárquico, mas nunca saíram do papel.

Agora, vendo que a construção da tão sonhada Ponte Central-Bequimão é real, o grupo Sarney se desespera com o que será a maior obra já realizada por um governo na Baixada Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *