Prefeito do partido de Sarney Filho declara apoio a Flávio Dino

Prefeito Cláudio Cunha entrega escola digna ao lado do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão

Raimundo Garrone – O prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha (PV), declarou que vai votar pela continuidade do trabalho do governador Flávio Dino no Maranhão (PCdoB). Mesmo pertencendo ao partido do deputado federal Sarney Filho (PV), ele disse que vai estar sempre do lado daquelas pessoas que trabalham.

A declaração foi feita durante solenidade de entrega de duas escolas dignas na cidade de Apicum-Açu. As palavras de Cláudio Cunha jogam por terra a tentativa quase que diária da mídia sarneyzista de transformar Flávio Dino em perseguidor.

O prefeito é somente mais um dos gestores municipais que elogiam a forma democrática de governar de Flávio Dino. Outros como o de Imperatriz, Assis Ramos (MDB) e de Barreirinhas, Albérico Filho (PV), que é primo de Roseana e de José Sarney, também já destacaram investimentos do governo do Estado independente das suas posições políticas.

No final do mês passado, o prefeito Sidrack Feitosa (MDB), de Morros, também declarou sua preferência em votar em Flávio Dino, mesmo pertencendo ao partido da família Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *