A Via-crúcis dos moradores do Remanso continua

Mesmo o inverno já estando no seu final, onde as chuvas praticamente sessaram, as estradas que dão acesso ao povoado Remanso e região estão intrafegáveis. A boca do Rio Santa Rosa também já secou e as águas do Rio Parnaíba só entram nas marés cheias.

As dua imagens acima revelam em que situação se encontra o Rio Santa Rosa. Aterrado, cheio de paus trazidos pela enchente e até cerca dentro de seu leito.

A via-crúcis daqueles moradores parece que jamais terá fim, opinião baseada no histórico de abandono daquela gente trabalhadora por sucessivas administrações de Araioses ao longo dos anos.

– Uma palavra de esperança?

– Não temos!

Araioses tem sua prefeitura sob o comando do gestor mais incompetente e preguiçoso de sua história.

– O que fazer?

– Rezar e orar com muita fé e humildade a Deus para que nos livre de tamanho pesadelo o mais breve possível.

Afinal, os últimos fatos provam que o Poder Legislativo Araiosense no cumprimento de suas obrigações tem feito as coisas certas, porém o desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto “turbinado” pela graça do prefeito Cristino Gonçalves de Araújo – que tem as chaves do cofre de nossa prefeitura – muda de opinião muito rápido para nossa infelicidade.

Se há uma verdade cristalina de que a cada dia que passa mais aumenta o sofrimento do povo araiosense, por outro lado não é menos verdade que cada dia que passa é um dia a menos dessa gente no poder.

Abaixo uma sequência de fotos que mostram as condições de abandono das estradas do Remanso e região – prova concreta da omissão criminosa do pior prefeito que Araioses já teve ao longo sua história:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *