Arnaldo Melo desiste de ser vice de Roseana

Por Leandro Miranda

Marrapá – O ex-governador tampão Arnaldo Melo desistiu de ser vice na chapa de Roseana para as eleições de outubro. Ele bateu e martelo e sairá candidato a deputado estadual no lugar da filha, a deputada Nina Melo.

Arnaldo Melo foi o escolhido por Roseana para passar a faixa de governador para Flávio Dino. Então presidente da Assembleia Legislativa, Melo assumiu o governo em dezembro de 2014 somente porque a ex-governadora se recusou a passar o bastão para o governador eleito.

Nome preferido do grupo Sarney para ser vice de Roseana nas eleições deste ano, Arnaldo Melo refutou o convite e preferiu se lançar para mais um mandato na Assembleia Legislativa.

Ciente das dificuldades de eleger a filha sem a máquina, como aconteceu em 2014, e também da iminente derrota de Roseana, Arnaldo Melo prefere garantir um mandato e por isso vai em busca do seu projeto pessoal.

A decisão de Arnaldo Melo expõe a insegurança dos únicos aliados que sobraram para o grupo Sarney. Todos preferem garantir seus projetos individuais porque sabem da iminente derrota do clã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *