Madeira ameaça Zé Reinaldo

Raimundo Garrone – A briga interna no PSDB ganhou contornos ainda mais dramáticos no final do dia de ontem. Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, ameaçou a pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado.

De acordo com ele, no PSDB “é para apoiar quem é candidato” ao governo do Estado, no caso o senador Roberto Rocha, e não Eduardo Braide, como teima em fazer Zé Reinaldo.

E Madeira foi no ponto ao ameaçar Zé Reinaldo: o dinheiro. “Um candidato ao Senado está recebendo de R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões do partido. Aí você imagina receber isso para apoiar outro projeto? Tem condição? Não tem”, disparou o ex-prefeito.

Ele ainda deixou bem claro quais são as cartas na mesa. “Eu tenho o maior carinho pelo Zé Reinaldo, vou me empenhar pela eleição dele, desde que ele esteja remando conosco. Se não tiver, aí eu não vou me empenhar porque nem candidato ele será”, ameaçou Madeira.

As penas seguem voando no ninho tucano e a briga vai expondo, cada vez mais, quais são os interesses de cada um nesse jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *